Vender salgados da lucro

Compartilhe

Vender salgados da lucro. Já imaginou criar o seu próprio negócio? ai mesmo na sua cidade, sem gastar quase nada aprenda como fazer salgados para vender.

Investir em salgados para vender é um negócio altamente lucrativo com um risco quase zero, afinal, é um mercado amplo com bastantes clientes

Você pode fazer salgados para eventos, restaurantes, lanchonetes e até mesmo salgados congelados para supermercados. E tudo isso no conforto da sua casa.

Também pode trabalhar com delivery de salgados e muito mais! Quem sabe até montar sua própria lanchonete e futuramente criar sua própria marca e trabalhar com franquias de salgados.

Enfim, você tem várias maneiras de ganhar dinheiro com esse negócio!

Agora que você já sabe que o mercado de salgados é altamente lucrativo, eu vou te ajudar a colocar a mão na massa

Você pode aprender tudo isso sozinho, passar meses e meses tentando. Comprar equipamentos, contratar pessoas, alugar um espaço e ainda fazer o marketing do seu produto. E depois descobrir que meteu os pés pelas mãos e fez tudo errado. Este é o maior erro dos empreendedores, começar algo achando que é simples demais e por isso não precisam se qualificar. Vender salgados da lucro

Como fazer salgados para vender?

Conheça o cara que faturou 10 mil reais no seu primeiro mês fazendo salgados para vender.

André Almeida é com certeza um exemplo a ser seguido, ele conseguiu em apenas um ano sair da cozinha de sua casa e criar uma marca consolidada de salgados para vender chamada Coxinha Rei

Conheça o curso lucrando com salgados do André Almeida, neste curso você vai aprender como fazer salgados para vender

Clique aqui para saber mais sobre o curso “lucrando com salgados”

–  André Almeida

Você vai aprender a diferenciar seus produtos e poderá cobrar o dobro do que os concorrentes a ainda assim vai vender mais do que eles. O marketing é o principal pilar do curso é o segredo das muitas vendas diárias que você vai fazer.

O produto é a segunda coisa mais importante do negócio. O produto deve ser bom, criativo, saboroso e o mais importante, ele deve ser lucrativo. No curso você vai aprender a fazer salgados lucrativos que o povo gosta de comer e comprar. Vender salgados da lucro

O processo é a engrenagem que faz o negócio girar, o processo é basicamente organizado por: vendas, fabricação, armazenagem, distribuição e administração do negócio, você vai aprender a organizar seu negócio e obter muito lucro.

André Almeida criou a marca Coxinha Rei em 2015 para aumentar seus ganhos financeiros, a marca ficou famosa em sua região e os pedidos aumentaram consideravelmente. Em janeiro de 2017 o empresário começou a construção da fábrica de salgados Coxinha Rei e hoje dedica seu tempo exclusivamente ao negócio entregando seus salgados para diversos bares e restaurantes e seus franqueados. No curso Lucrando com Salgados André Almeida compartilha o que é preciso fazer para prosperar nesse mercado. Vender salgados da lucro

lucrando com salgados

Lucrando com salgados para fender é um curso em vídeo online. São mais de 60 aulas mostrando passo a passo como vender, como preparar vários salgados e como administrar seu negócio explorando oportunidades de mercado.

Lucrando com Salgados não é apenas um curso de receitas, trata-se de um super treinamento completo que vai lhe mostrar com clareza como construir um negócio sólido e próspero no ramo de salgados.

O curso será seu para sempre, não há data de expiração, veja onde, como e quantas vezes você quiser! Assista no seu tempo sem pressa. Você também terá acesso às atualizações sem custo adicional, um curso completo ensinando como fazer salgados para vender.

Clique aqui para saber mais sobre o curso “lucrando com salgados”

Compartilhe

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *